Paredes brancas ou tons cheios de personalidade? 2019 chegou, e com ele, uma nova temporada de cores que irão decorar as paredes esse ano. Com a Cor “Living Coral” definida pela Pantone, as marcas brasileiras fizeram suas apostas, revelando quais nuances serão referência na hora de decorar. Para facilitar, aplicamos a nova paleta em espaços inspiradores, contando um pouco mais como foi o processo de criação das tendências selecionadas pelas marcas.

Coral 

Creme Brulée

Tonalidade quente e gradação em amarelo evidenciam a proposta de Creme Brulée para a Coral. Escolhida pelo Color Futures (grupo de especialistas responsável pelo estudo de tendências), esse tom impulsiona quatro atitudes, sendo elas, amar, sonhar, pensar e agir. Combinada a um conjunto de iluminação, essa cor estabelece ambientes relaxantes, harmônicos e revigorantes, realçando a versatilidade do caramelo no espaço.

Adorno Rupestre

Com tom suave em rosa, Adorno Rupestre pode ser usado em diversificadas ambientações, criando uma sensação de bem-estar e aconchego. Na decoração, ele determina uma atmosfera serena, reproduzindo em casa esse sentimento de tranquilidade encontrado somente em contato com a natureza.

Suvinil

Quentão

Em amarelo terroso, Quentão chega com a proposta de nos conectar com nossa verdadeira natureza. Durante o planejamento, o estudo de tendências da marca apontou que o tom é nostálgico, saudoso, alegre e moderno, mesclando elementos que trazem à tona memórias esquecidas lá na infância.

Ametista

De modo magnético, Ametista explora a personalidade do ambiente, representando um décor vibrante e ousado. Singular e intenso, esse tom remete individualidade, distribuindo a forte energia dos moradores no ambiente.

Eucatex

Especiaria Antiga

Desenvolvida a partir de um estudo em parceria com a Tendere (Pesquisa de Tendências e Soluções Criativas), Especiaria Antiga remete aconchego e cuidado, com nuances de rosa e vermelho opaco que resultam em uma coloraação levemente acinzentada. Versátil, esse tom pode ser aplicado em ambientes internos e externos, ativando a inovação e despertando a criatividade desejada.

Sherwin Williams

Caverna  

Da família de tons terrosos, Caverna é quente, casual, refinada e inspira ousadia na cor e nos detalhes. De espírito boêmio, a cor traz o calor do ar livre, dos desfiladeiros e das tardes de fim de verão. Envolvente, Caverna evoca sofisticação ao ser combinado a outros revestimentos, destacando cerâmicas, pedras e materiais complementares, como couro, madeira, cactos e suculentas.

Sonho Distante

Com pigmentação marcante, Sonho Distante distribui a energia do ambiente, criando vibrações positivas ao ser harmonizado com itens que inspiram meditação e clareza.


E você, quer visitar e conhecer a galeria e o showroom de iluminação da Pier Decor?

Envie um WhatsApp para (11) 97689-1283.

Faça  parte desse grupo seleto de clientes e conheça nossas peças no site!!!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Posts Relacionados