Com o intuito de prevenir uma maior dissipação da epidemia conhecida como “Coronavírus”, a semana mais especial para o design mundial foi adiada para junho. A decisão foi tomada pelo conselho do evento na terça-feira (25), após uma reunião extraordinária da organização.

Em nota, os responsáveis afirmaram que a postergação da data foi necessária devido ao estado de emergência da saúde pública. Sendo assim, a 59ª edição do Salone del Mobile será realizada na semana de 16 a 21 de junho.

O Salão do móvel, que acontece desde 1971, é o principal evento do segmento de design, móveis, arte e arquitetura. Todo ano a feira atrai milhares de expositores que definem as tendências deste setor.

pier-iluminacao-mudana-data-salone-del-mobile-feira-jpg
pier-iluminacao-mudana-data-salone-del-mobile-feira-jpg

 

Dada importância da feira, o atual prefeito, Giuseppe Sala, se pronunciou sobre a mudança da data e reforçou a opinião dos organizadores do Isalone. Em nota no Twitter, ele disse: “Precisamos trabalhar objetivamente para impedir que o vírus se espalhe, mas também devemos tomar cuidado para não espalhar o outro vírus: o da desconfiança. Milão tem que continuar! ”.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Posts Relacionados