Nossa Diretora, Sandra Pestana, esteve na Itália entre os dias 17 a 22 de abril acompanhando tendências e novidades para  a marca Pier Decor na 57° Edição do Salão do Móvel – feira referência em arquitetura, decoração e design

 

O evento, classificado como o mais importante para o segmento, reuniu mais de 2.000 expositores de todo o mundo, reafirmando a posição da mostra no contexto global do país.

Entrada movimentada no Salone Del Mobile Milano 2018

Em entrevista, o Presidente do evento Claudio Luti, disse que olhar para fora e ver milhares de pessoas caminhando pelos pavilhões todos os dias reafirma a importância estabelecida pela feira, que foi capaz de reunir pessoas de 188 países.

“É uma emoção ver que o Il Salone atrai empresas, comunicadores e profissionais de todo o mundo que acreditam na construção de um futuro de qualidade alimentado pela internacionalização” reforçou.

Marcando um dos espaços mais intrigantes da design week, a grife de iluminação Preciosa (de origem tcheca) criou uma experiência única para os visitantes, ao proporcionar uma interação digital que simulava o ato de se apagar uma vela.

Sensores intuitivos emitiam luz e som criando uma experiência marcante

Inovando na apresentação, a marca Moooi criou uma escultura composta de lustres, atraindo a atenção das pessoas para a entrada do stand.

O “mega lustre” cumpriu com o objetivo de atrair a atenção das pessoas para a entrada do stand

 

 

 

 

 

 

A 57° edição do IL Salone indicou, mais uma vez, ser mais que uma simples exposição de produtos, ao valorizar a cultura e a criatividade daqueles que caminham rumo a uma era de inovação ao design.

A próxima edição será realizada em Milão, Itália, de 9 a 14 de abril de 2019 .


Faça você também parte desse grupo seletivo de clientes e conheça nossas peças no site!!!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Posts Relacionados