Baseado no livro homônimo de Darcey Bell, Um Pequeno Favor conta uma história envolvente, repleta de mistérios e reviravoltas; mas você reparou na decoração que existe por trás da trama do filme?

Na narrativa, Stephanie Ward (Anna Kendrick) é uma jovem dona de casa viúva, que se dedica em tempo integral as atividades escolares do filho. Em contrapartida, Emily Nelson (Blake Lively) retrata uma empoderada e independente executiva do mundo da moda.

Para exibir na telona personalidades tão distintas, o diretor do título, Kevin Feig, exigiu que os ambientes construídos revelassem de modo marcante as distintas características de cada personagem.   

Expressando o poderoso cenário de Emily, uma mansão moderna com espaços integrados foi decorada com os melhores itens de design. Com paleta de cores claras, a casa se destaca pela incrível arquitetura, ostentando quadros, luminárias e materiais nobres como madeira maciça e mármore.

No pé direito alto/duplo, um plafon igual ao modelo da imagem fica exposto nos painéis de vidro, valorizando o hall de entrada ao expor com bom gosto o projeto de interiores da casa.

Plafon Nancy (C102) ilustra o hall de entrada

Já na sala de jantar, lustres com cores fortes entram em sintonia com o tom neutro do espaço, revelando um vermelho escarlate que equilibra a nuance fria do local.

Lustre Natur (P7228/6vm)

Na suíte máster, obras de arte decoram as paredes, contrastando e ofertando vida ao espaço cinzento. A grande cabeceira capitonê mantém equilíbrio com o restante do ambiente, mesclando-se aos outros materiais. Nas laterais da cama, luminárias de mesa mostram-se funcionais e atuam como luz de preenchimento no cenário. Devido a flexibilidade na regulagem, esse modelo se mostra ideal para casais que gostam de ler antes de relaxar, um vez que, cada um, pode ajustar o facho de luz e a altura à sua preferência. 

Luminária de mesa Flame (T10494)

No lavabo, o pendente Claus cria um lindo efeito de luz, concedendo charme ao ambiente. A cúpula em tecido tramado preto valoriza os cristais translúcidos, compondo com estilo a composição. Uma estante de nichos auxilia a organização e complementa a decoração, na medida que vasos com orquídeas concedem um toque final ao décor.

Pendente Claus (P55135PR)

No office, a luminária de mesa gera conforto visual, favorecendo a concepção de uma atmosfera positiva durante a realização das tarefas. O quadro na parede faz referência ao ambiente de trabalho, transmitindo a ideologia da empresa (moda), o que influencia o conceito de clientes e funcionários. Paredes claras transmitem calma e dão a sensação de ampliar o espaço.

Luminária de mesa Flame (T10494)

Se a casa de Emily transborda estilo e modernidade, a de Stephanie é o contrário. Com fachada tradicional, a casa é simples e funcional, mas ainda assim, conta com objetos charmosos.

No interior, tons pasteis nas paredes e nas cortinas revelam um lar acolhedor e com inspiração no estilo clássico. O plafon que compõem a mesa de jantar entrega luz difusa, ideal para iluminar a superfície em madeira, já que o material opaco reduz a intensidade e o brilho sobre o local.

Lutre Radiant com pedra em alabastro espanhol (AL60l)

Com personalidades distintas e decoração marcante, Um Pequeno Favor cria uma identidade visual diferenciada, agradando o público que gosta de assistir histórias de mistério com bom desenvolvimento cenográfico. 


E você, quer visitar e conhecer a galeria e o showroom de iluminação da Pier Decor?

Envie um WhatsApp para (11) 97689-1283.

Faça  parte desse grupo seleto de clientes e conheça nossas peças no site!!!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Posts Relacionados