Clássico

Atemporal e único, o décor clássico é marcado por traços elegantes, aplicados em ambientes amplos e altos. De origem greco-romana, esse estilo ostenta requinte e sofisticação por meio de peças oponentes e sofisticadas que simbolizam um conceito  “alto padrão”.

Contemporâneo

Com linhas modernas, a decoração contemporânea surgiu em meados do século XX, concedendo espaços atuais, objetivos e refinados. Tons de cinza, branco e creme ilustram formas largas e geométricas, caracterizando o cenário.

Boho

Mistura de hippie com chic, esse ambiente surge com a aposta de trazer variadas combinações, criando um mix de ideais. Ousado, o Boho aposta nas cores sem medo, fazendo uso de uma identidade visual sem igual.

 

Retrô

Com forte apelo visual, o estilo retrô possui peças icônicas, mescladas ao design de décadas passadas (1950 – 1970). Dinâmico e criativo, ele é capaz de misturar formas por meio de uma específica assinatura que traz laranja e amarelo, além de texturas que vão do floral ao xadrez.

Romântica

Delicado, sereno e íntimo são palavras que definem o estilo romântico, conhecido por apresentar  espaço acolhedor e confortável. Peças arredondadas e  curvilíneas transmitem um interior refinado e distinto, através de uma paleta suave e convidativa.

Minimalista

O minimalismo nasceu em um período complexo, no qual as pessoas continham somente o essencial  para viver o dia a dia. Alinhando funcionalidade a estética, esse estilo concebe espaços que possam ser úteis, bem decorados e agradáveis.

Noir

O estilo Noir baseia-se na sobriedade do preto, trabalhado em conjunto com outras tonalidades, como cinza e branco. Luxuoso, ele capta a essência de um ambiente básico e apurado, tornando-se querido por jovens e empresários.

Rústico

Genuíno e despretensioso, o estilo rústico é casual e formado por peças naturais, como madeira  e pedras nobres. Na decoração, ele é  evidenciado por imperfeições, que são vistas e apreciadas como belas e artesanais.

Industrial

Funcional e único, o estilo industrial surgiu em Nova York, a partir de lofts urbanos na década de 1970. Jovial e personalizado, ele oferta materiais em ferro, cimento queimado e aposta em pisos e outros elementos rústicos.


Faça você também parte desse grupo seletivo de clientes e conheça nossas peças no site!!!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Posts Relacionados