Além de refletir o gosto e a personalidade dos ambientes, cúpulas são peças curinga que deixam o décor mais elegante e sofisticado. Diferentes modelos, cores, estampas e materiais possibilitam repaginar o ambiente, ofertando um toque charmoso e aconchegante à iluminação.

Lustre Greneery com cúpulas grafite

Se você tem um lustre sem cúpula, ou quer trocar as que já possui, saiba que existem algumas regras que facilitarão sua vida na hora de repaginar o modelo.

Cúpulas claras ou escuras?

Para ter uma iluminação eficiente, o ideal é aplicar no lustre cúpulas claras, pois elas irradiam melhor a luz no ambiente. Por ficar no alto, o lustre fica em constante evidência na decoração, então procure harmonizar a cor da cúpula de tecido com o restante do espaço para que o conjunto fique elegante.

Lustre Bacc com cúpulas em seda branca

Com função estética, as cúpulas escuras desempenham maior apelo decorativo, criando um efeito mais aconchegante em ambientes que não exigem muita luz, como a sala de estar, por exemplo.

Caso queira transformar o décor do ambiente com uma solução simples, a cúpula preta irá deixar o ambiente mais prático e intimista, já que sua versatilidade permite que ela se adapte em todos os estilos decorativos.

Lustre Tiphany com cúpulas em suede marrom claro

Antes de escolher

Tenha em mente que para criar uma iluminação difusa, o ideal é combinar o lustre com cúpulas claras. Agora se o objetivo for o de inovar e mudar o visual do décor, prefira as de tons mais sóbrios.

Quer ver de perto nossa seleção de cúpulas? Então clique aqui e veja qual ficará melhor em seu ambiente.


COMPRE DIRETO DO IMPORTADOR | OS MELHORES LUSTRE PELOS MELHORES PREÇOS COM ENTREGA IMEDIATA.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Posts Relacionados